XCPF ou E-mail incorretos.
Por favor, procure a Drogaria Catarinense mais próxima
ou ligue 0800-476262 (seg. a sex. das 08:00 às 18:00 hrs).

Encontre uma Drogaria Catarinense mais próxima.

Área restrita

Digite seus dados e acesse sua área restrita. Consulte seu saldo de pontos, e visualize os produtos e serviços disponíveis para troca.

AVISO

Para acessar o site do Clube, por favor dirija-se à Drogaria Catarinense mais próxima e cadastre
sua senha com um de nossos atendentes.

Cadastro Clube

Digite seus dados para que você possa acessar sua área restrita.

Este é seu primeiro acesso?

Digite seu CPF e para sua senha de primeiro acesso, use sua data de nascimento.
Ex.: 01011991 (DDMMYYYY).

Clube Drogaria Catarinense

Cartão Clube

Faça o login e gerencie seus
pontos Clube.

O Clube Drogaria Catarinense mudou!

Além dos produtos e serviços que você já conhece, agora está disponível a troca de pontos Clube por milhas Smiles!

Para efetuar a troca você deve se cadastrar no site do Clube Drogaria Catarinense “ www.clubedrogariacatarinense.com.br“ ou ir até a Drogaria Catarinense mais próxima e solicitar no balcão a troca por milhas Smiles”. Basta informar seus dados e o número do seu cartão Smiles.
Para efetuar a troca o cliente deve ter a quantidade mínima de 600 pontos Clube.

"É obrigatória a apresentação do cartão Smile no momento da troca. Os Pontos do Cartão Clube serão creditados na Conta Smiles de mesmo CPF (Titularidade) do cliente Drogaria Catarinense, por isso só será efetuada a troca se o titular for o mesmo em ambos os cartões."

Regulamento Clube

Conheça o regulamento

Leia o regulamento
Smiles

Troca de Pontos por Milhas Smiles

Saiba como efetuar a troca dos seus pontos Clube por
Milhas do Programa Smiles.